Seguidores

o que vc achou do blog?

domingo, 5 de abril de 2009

Amanda! umas das minha irmãns gata!












Irmã! o que eu posso falar dessa minha irmã???
um....
tem muita coisa engasgado q eu gostaria de falar mais ñ posso:
... primeiro essa minha irmã é muito carinhosa... verdade ou Mentira???
No meu ponto de vista é verdade. Apesar de sua carinha bruta, por tras dessa pessoa eu acredito q existe muito sentimento verdadeiro...
...segundo minha irmã é xata... Verdade ou mentira?
KKKKKKKK na minha concepção é VERDADE minha irmã em certos momentos é muito, mais muito xata mesmo q passa dos limitees...
... E terceiro vc mora no meu coração...
a isso eu ñ tenho duvidassss vc pra min é 10... sem VERDADE ou MENTIRA... É 10 pronto e acabouuu.....
obs* voçes discordão ??????
comentem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário